quarta-feira, 13 de julho de 2011

Projetos Especiais

Eis alguns alguns dos meus projetos para realizar nois próximos 2 anos e meio.
Ao completar 50 anos, eu quero que todfos os meus projetos estejam prontos e apesar das forças ocultas, todos eles dando muito certo. A maioria tem o objetivo de ajudar as pessoas de alguma forma. O que para muitos, é fácil ou sempre foi fácil, pra mim...tudo sempre difícil e continua sendo. Todas as minhas conquistas são na raça. Muitas delas salpicadas com fracasso. Respiro fundo, sempre, me recupero e volto de preferência triunfante. A realização dos projetos não está necessariamente nesta ordem. Aoi longos dos tempos, vou esclarencendo passo a passo, quais são os caminhos.Observe o que virá por aí!


01-Produção de um CD (mensagens) em homenagem as mães de todos os estilos.

02-Produção de um CD de Bossa Nova intitulado "Bossa Nova, Nossa!

03-Produção de um CD (mensagens+ coral) Especial de Natal

04-Escritório de Fomento e Produtora de áudio

05-Loja especializada em Camisas fina (Camisaria alta costura) inicialmente

06-Produção de um DVD (A Arte de Falar em Público)

07-Autobiografia (LIvro)

08-Motivação para a vida com mudanças fundamentais (Livro)

09-Minhas Mulheres Virtuais

10-A Arte de Falar em Público(Curso rápido) Técnicas de Comunicação nas Empresas

11-Curso de Locução e Interpretação para Rádio e TV (Curso Saber)

12-Curso A Arte de Falar em Público (Oratória)

13-A Arte de Falar em Público (comunicação Verbal) A Palestra

14-CD de Bossa Nova, Nossa 2 (Musical) Acústico- Voz e Violão...Psiuuuuuuuuu

15-Produção de um CD (Musical) de MPB-Montar repertório

16-Produção de um CD (Musical) "O melhor da Música de Todos os Tempos" Repertório

17-Produção de um DVD do Show Bossa nova Nova!

18-Samuel Lopes acerca de todas as cousas (Entrevistado+livro)

19-Clube dos ases

20-Universidade da mente

22-Livro (Coisas da Vida) Contando tudo e deixando exemplos

23-Minhas mensagens preferidas em Livro

24-Minhas mensagens preferidas em CD

25- Gravações de músicas famosas (narradas)