sábado, 5 de junho de 2010

Afastado das minhas atividades profissionais

Recentemente, fiquei afastado de minhas funções e outras atividades profissionais e a curiosidade é geral.
O que você tem?
O que aconteceu?
O que eu tenho, é nada demais. Nada que preocupe muito, mas que, se não cuidar, pode ficar sério.
Hipertensão arterial descontrolada e Dispnéia suspirosa.
Hipertensão a maioria conhece. Agora a tal da dispnéia...
Cadê o ar? Cadê o ar? Esta faltando ar? Mas logo ar que é o que mais tem no planeta e ainda gratuitamente?
Vocês sabem o que é Dispnéia Suspirosa???
Eu sei desde 2005... É uma desfunção respiratória (ativação excessiva do sistema respiratório)causada entre outros fatores por stress.
Calma! Não fiquem preocupados pois é solucionável!!! Isso aconteceu com uma amiga, com um amigo e com várias pessoas que conheço.
Por isso, peço a todos que se cuidem! Tirem momentos de folga! Aproveitem alguns horários para ler um livro, ir para o cinema, jogar conversa fora com amigos,ser feliz, fazer coisas que dão prazer, etc...
Quanto a hipertensão?
Perder peso e diminuir o sal ajudam bastante especialmente quando a sua hipertensão não é hereditária.
E mais...
Se você pensa que stress é frescura e não causa danos a saúde........está redondamente enganado!!!! Ahhh...ao admiradores de mensagens subliminares...esse redondamente não é merchan ou Propaganda da Skol.
hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe.