sábado, 5 de junho de 2010

Mensagens subliminares são pra rir ou chorar?

Oh my God!!!!
Que bom que temos imaginação de sobra. Graças a tanta imaginação, conseguimos conquistar espaços em todos os segmentos e melhorar o mundo. Já notou como as invenções são fartas no planeta? Graças a alguém que imaginou ou sonhou, pesquisou, inventou, transformou idéias em ações e em muitos casos surpreendeu os menos atentos e superou expectativas. Essa mesma, rica e vasta imaginação, vem sendo utilizada, muitas vezes com objetivos pouco claros a confundir, botar medo e denegrir imagens. É obvio que algumas observações podem até fazer sentido, dado o vasto conhecimento humano sob todos os pontos de vista, porém outras são loucas. Até os meus 15 anos, minha mente medrosa e pouco esclarecida, era tomada por sustos fáceis e bobos, visões, sons, vultos, etc. Depois que fui para o setor das comunicações verbal e visual, os mistos começaram a se esfacelar. Não sou cético, mas acredito em poucas coisas, especialmente se não tem embasamento. Sobre faláceas, pouquíssimos teriam credibilidade o bastante pra contar algo convincente a mim. O convencimento torna-se cada vez mais difícil, conforme você detém conhecimentos gerais e fundamentados ou seja, quandfo sabe das coisas. Quer um exemplo?
Tente convencer o Padre Quevedo sobre quaisquer tipos de fenômenos, que não sejam os naturais. E mesmo sendo naturais, existem explicações técnicas ótimas, boas ou no mínimo, razoáveis! Esta preambulação é apenas para dizer, o quanto subestimam o nosso conhecimento, quando tentam botar goela abaixo, coisas sem embasamento ou com pouco fundamento. Refiro-me as famigeradas mensagens subliminares, que me pediram pra eu vir e analizar. Quer minha opinião? Vamos lá...
Na verdade, tudo não passa de imaginação.Algumas delas chegam as raias do ridículo.Porém, em nome da vasta imaginação de tantos, quero deixar dicas importantes e valiosas para aqueles que pediram. Você pode ver para crer ou crer para ver. (não usei o vir pra não confundir)de qualquer forma você pode estar certo.
A linha que separa a sanidade da loucura é tênue, pense nisso e seja feliz.