sábado, 4 de fevereiro de 2017

Os pensamentos das pessoas variam muito. Com o episódio envolvendo discurso e o velório de Marisa Letícia, muitos foram contrários a politicagem e ao discurso e outros gostaram. Prova de que vivemos em outros tempos.

Só mesmo gente de um nível tão duvidoso quanto o do Lula, para se aproveitar de todos os momentos, oportunos ou não, para fazer política. Quanto falo em nível não faço referência a dinheiro e sim a intelectualidade e noções e ética e moral; Em que pese muitos estejam comemorando a morte de Marísia Letícia e proferindo até expressões chulas como: Esta (Marisa) já está no inferno e colo do (.......) pra não mencionar nome feio aqui, este momento que deveria ser de profunda dor, ao menos para familiares e próximos e um momento que deveria ser coroado de silêncio, paz e orações, acabou transformando-se em um ambiente de piada, política e historinhas fora de contexto. Assisti ao discurso incrédulo. Achei tudo lamentável. Por enquanto, ao menos para nós ocidentais, a morte está longe de ser um momento de festa e comemoração. Por outro lado, recebi inúmeras mensagens no whatsapp sobre muitas hipóteses. O povo realmente é muito criativo. Os comentários foram desde a farsa da morte, pois Marisa foi vista na Itália, até a doação de orgãos falidos pois Marisa estava com bastante idade para isso e ainda bebia e fumava, até comentários de que o Moro foi o responsável pela morte. Tudo é lamentável!
Descanse em Paz M.L.L.S. Por aqui já sabemos que tudo tem um preço. Algumas coisas com preço justo e outras com preço muito alto.