terça-feira, 20 de novembro de 2018

INFERNO ASTRAL É O TÍTULO DADO AO PERÍODO EM QUE ANTECE O ANIVERSÁRIO DE UMA PESSOA. VOCÊ ACREDITA NISSO OU NÃO? EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO.

O conhecido popularmente, Inferno Astral, não passa de uma invenção do século XX. Não há registros desse termo em nenhuma parte da literatura astrológica. Porém, é muito comum ouvirmos pessoas afirmarem coloquialmente que estão passando por um Inferno Astral. O conceito Inferno Astral, geralmente quer dizer que uma pessoa está passando por uma fase ruim, cheia de altos e baixos com muito momentos bem difíceis. Isso na verdade está relacionado a ciclos planetários que são um tanto quanto ruins, pois são chamados de ciclos astrológicos negativos. Muita gente nem dá confiança para astrologia. O certo é que dia 24 de novembro, estarei completando 55 anos. Os perrengues, começaram já no sábado, uma semana antes do meu aniversário. Um amigo, baixou a trava da porta do carro que estava ligado e a trancou, causando a partir daquele momento o chamado efeito borboleta. Começava alí, um sábado cheio de transtornos. Chamei o chaveiro que estava com um equipamento inflável, desses usados para afastar a porta sem danificá-la. faltando uma peça. Por sorte, apareceu outro chaveiro que tinha o equipamento. Aliás tinha dois. Quanto mais mexiam, mais ficava a sensação de algo sem fim. O transtorno foi grande. Até pra chamar o chaveiro foi complicado. A bateria estava no fim. E o carro continuava ligado. Depois, domingo e segunda, tentei comprar passagens aéreas e não deu certo. Engasguei 3 vezes tentando comer, por conta de uma distonia focal oromandibular. A pressão arterial tem estado mais alta nesse período, dobrei os miligramas do remédio. Meu celular caiu e quebrou o vidro. Fui vestir meu calção e ele rasgou. Tentei 6 vezes. Hoje, as 14h30 ao sair do condomínio, o portão que estava aberto, começou a fechar esbarrando na lateral do carro em movimentos. O portão quase virou um S e a lataria do carro ficou raspada pelo portão. Até aqui, os prejuízos superaram o meu 13º, e bastante. E quanto a você? Os dias que antecedem seu aniversário são tranquilos ou difíceis? Prefiro acreditar que tudo isso seja apenas, uma série de acontecimentos, coisas que podem mesmo acontecer, reconhecendo que muita gente, passa por perrengues ainda maiores, levando-se em consideração o número de ocorrências policiais e de trânsito que acontecem todos os dias, sem falar nas fatalidades. Para completar, há uma frase que você deve ter ouvido muito: tomara que não chova, pois estou tão azarado que é bem provável que caia um raio na minha cabeça. Feliz semana.