domingo, 23 de novembro de 2014

Aos 51 anos aprendemos coisas que só aos 51 podemos saber.

Estou completando 51 anos. hoje. Muitos diriam, nossa! 51? Uma boa ideia. Outro diriam tá ficando velho hein? Outro mais generosos diriam. Poxa 51 anos de experiência. A verdade é que a partir dos 50 a sensação é a de estar descendo morro abaixo...Na subido tudo o que deveria ter sido feito ou tudo o que foi possível fazer, foi realizado, hora com sucesso, hora não! Como sobrevivi e estou chegando aos 51 anos com saúde e disposição, acho tudo bastante razoável tendo em vista que muitos na minha época estão chegando a este ponto em piores condições e outros tantos, já partiram. Desta forma, só tenho a agradecer a Deus pelo dom da vida, pela saúde, pela paz de espírito, pela oportunidade que tenho de poder levar as pessoas palavras de conforto e motivação, pelo talento, pelo trabalho de excelência, pelos amigos, pelas pessoas queridas que fazem parte do meu dia a dia, pelas filhas maravilhosas que tenho e que só me dão orgulho e por eu ser ou ao menos me considerar, uma pessoa centrada, equilibrada e do bem. Quero aproveitar para agradecer as pessoas que estavam apenas dar meia noite para me cumprimentar. Como é bom poder contar com tanta gente que gosta da gente. Vou continuar com a minha missão de levar sempre palavras de alento aos ávidos por ouvi-las. É isso aí. Ah, não haverá festa real, mas haverá muita festa de felicidade em mim, por ter vocês comigo. Muito obrigado!
Putz cheguei aos 51. E agora?