domingo, 23 de novembro de 2014

Exercite a sua fé e seja uma pessoa espiritualizada. O mundo agradece.

Embora anti templista, sou um cristão por ter tido berço cristão e exerço a minha fé e a minha religiosidade diariamente, especialmente pela madrugada, melhor horário fala ser ouvido por Deus. Sempre tenho mais a agradecer e muito pouco a pedir, mas ao pedir sempre o faço na clareza de que a vontade não pode ser minha, mas do Pai Celestial. Quando se faz uma oração assim, muitas vezes o nosso desejo pode ser suprimido sabe por que? Porque o nosso desejo é sempre carnal e quase nunca espiritual, daí a razão, de muitos escarnecerem. Invariavelmente as religiões por questões filosóficas e outras, afastam as pessoas do mundo espiritual, quando na verdade deveríamos exercer a nossa espiritualidade, bondade, solidariedade, fraternidade e principalmente a caridade. Antes disso, impõem-se uma verdade que afunila as pessoas. Os seitários são os pregam a sua seita como absoluta e a única que leva ao céu. Os pobres fiéis acreditam nisso e se tornam reféns daquele segmento. Não permita que ninguém destrua os seus horizontes espirituais. Não procure Deus em lugares longínquos, pois Deus está dentro de cada um de nós. Me perguntaram sobre aqueles que matam em nome de uma fé, filosofia ou religião. Esses estão no mais profundo atoleiro da ignorância e da bestialidade humana. 

                                                     Pense nisso e viva melhor!