quinta-feira, 20 de março de 2014

O homem que nunca acertou um voto na vida toda.

Esse cara  sou eu! Durante o dia, entre uma atividade e outras, somos tomados por muitos pensamentos. Curiosamente, fiquei buscando pela memórias sobre a política. Cheguei a uma conclusão curiosa. Talvez eu seja dos poucos eleitores brasileiros que votam há mais de 30 anos, a nunca ter acertado um voto, independente de serem eleições nas esferas municipal, estadual e federal. Nunca acertei um voto. Isso, de uma certa forma me deixa isento ao perceber tantos desmandos, tanta bandalheira. Invariavelmente os meus candidatos preferidos sempre estiveram entre os menos votados. Sabe o eu também nunca acertei? Em jogos. Nem em rifa. Me lembro de um episódio que vieram me oferecer uma rifa. Os números custavam centavos e eu adquiri 92% dos números. Nem assim eu fui contemplado. Daí a minha desilusão tanto com políticos quanto com jogos em geral. E você? Ja acertou os seus votos? Ja acertou em jogos? Ja foi contemplado em alguma coisa?