domingo, 23 de março de 2014

Sabe como eu sou?

Eu sou assim
Saudável, trabalho fixo, me preocupo com a saúde física e mental, tenho amigos, muitos amigos, canto no chuveiro, leio vários jornais diariamente, estudo, pesquiso, visito a família com freqüência e sou cristão. Aparentemente normal....mas, tenho um modo de pensar um tanto quanto peculiar, aversão a qualquer tipo de rótulos ou coisas populares e moderninhas fúteis.. Acredito nos valores da essência e prevaleço mantendo os princípios éticos e sociais (ou pelo menos tentando). e sei o que quero e o que não quero também. Hoje em dia está na moda mulheres cada vez mais lindas, se desdobrando para alcançar a perfeição, com plásticas e vestes com valores de um automóvel popular. Então me pergunto, pra quê? Ou melhor, pra quem? Não acredito que seja só para atrair olhares e elogios por estar com a bolsa mais cara, com o nariz perfeito ou um glúteo de parar o carnaval. Isso não tem valor na vida, só na auto-estima. E que importância tem isso em nosso caráter? Elogios só nos trazem reputação. A reputação nos torna ricos ou pobres e que o caráter nos fazem felizes ou infelizes e é exatamente isso! Poxa, quem não quer ser feliz? Longe de mim querer parecer um exemplo à ser seguido, afinal tenho manias e comportamentos um tanto quando estranhos, o que quero é compartilhar com você Dani, meus pensamentos sobre várias coisas do cotidiano.. - Não precisamos tentar esconder defeitos ou imperfeições. Ser franco, sincero , sensível e honesto; são pontos importantes para um bom relacionamento.Todo este preâmbulo é pra dizer que este foi um dos sábados mais felizes da minha vida dos últimos 5 anos. Conheci você Dani. Foi como num passe de mágica. Quase não acreditei quando apareceu. Conforme nos falávamos ia percebendo como somos parecidos. Depois de bastante conversa ele me faz uma surpresa abrindo a web. Quase morri do coração Nunca vi anjo mais suave, delicado. Mulher linda....