sexta-feira, 21 de março de 2014

Olhando para o próprio umbigo!

Que não facilidade em se ganhar dinheiro, eu concordo.
Que há necessidade em se praticar a solidariedade, eu concordo.
Que não há facilidade em se levar uma vida abastada, eu concordo.
Que há a necessidade de se praticar a fraternidade, eu concordo.
Que há necessidade de se praticar mais a caridade, eu também concordo.
Mas, por que escasseia-se uma serie de princípios que deveriam nortear as pessoas?
Simples...com a modernidade, com a corrida pela vida, com a falta de interatividade das pessoas, vamos aos poucos nos afastando uns dos outros em nome de uma pseudo modernidade. Talvez, um coração em paz, uma alma limpa e um coração cheio de virtudes possam mudar a máxima que de todos estamos preocupados com o nosso próprio umbigo. Para que a paz e a tranquilidade se façam presente em você, lembre-se de que só a divindade poderá nos proporcionar. Para isso, procure se aproximar mais das coisas santas.