sábado, 22 de março de 2014

Uma homenagem a todas as mulheres que são o máximo!

O que será isso ?! Um avião ?! Um astro ?! Uma galáxia inteira ?! Uma borboleta ?! Um poema de Vinicius ! Uma escultura de Michelangelo?! Um novo e bombástico programa da Microsoft Corporation ?! Um anjo fugitivo das orbes celestes ? ! Talvez a obra prima de Deus, enfim apresentada à humanidade, após milênios de rascunhos e tentativas sem maiores sucessos ?! Não ! Ó humanidade intrigada ! É ela ! Deusa das deusas na terra nascida ! Flor desabrochada em terras brasileiras mostrando ao mundo como é que se faz uma mulher de verdade ! Sorriso amplo e fascinante ! Metade menina, metade mulher ! Mas... em tudo, por fora e com certeza ainda mais por dentro, um ser esculturado na forja da doçura, da sensualidade ! Pronta para o amor ! Para o calor das palavras sussurradas ao pé do ouvido... ou enroscadas na garganta... impedidas de afluir pela emoção de um coração que está pulsando inteiro na região da boca, tomando de assalto toda a quietude que antes reinava nas veias ! ! Nada antes. .. nada depois ! Somente você! ! Estrelas podem cair... Saturno perder seus anéis... as galáxias pularem amarelinha... os lírios amanhecerem azuis... mas não se encontrará em outra mulher um sorriso mais encantador Minha querida e linda amiga
se eu fosse reagir aos meus primeiros instintos masculinos, diria, cheio de entusiasmo, que é uma mulher fenomenal... uma raridade entre as mulheres deste século ! Mas... como eu sou muito introspectivo e gosto de valorizar as mulheres de modo pleno... como seres muito especiais... dotados de inúmeras características e qualidades que nós, pobres homens, não temos, devo expressar minha total admiração pela doçura que vem do seu jeitinho... pelo brilho que está presente no seu olhar... o movimento maravilhoso colocado por Deus em cada porção dos seus fartos e lindos cabelos... o desenho sem igual da sua boca de anjo das orbes celestiais, e uma capacidade inigualável de aprisionar seus admiradores à primeira vista... ao primeiro olhar ! Sei que sou um felizardo... porque você se digna a ler minhas simples palavras e ainda ocupa seu precioso tempo colocando algumas palavras como resposta ! Obrigado por honrar-me com sua atenção Também me considero bafejado pela sorte por viver no mesmo século que você, ´porque assim estou podendo contemplar uma das mulheres mais bonitas que Deus já pôs no mundo ! Devo dizer: Obrigado, Senhor, por teres desenhado este anjo terreno. Em nome dos homens deste século eu me lembro de agradecer-lhe. .. e faço-lhe uma oração para que a conserve por muitas décadas assim maravilhosa... dando-nos a alegria de poder vê-la !