sábado, 7 de maio de 2011

Infinitas maneiras

Às vezes procuramos palavras e
maneiras de agradar as pessoas
que gostamos, pois é uma forma
de demonstrar nossos bons
sentimentos.
Porém tudo isso é simples pouco,
dentre as infinitas maneiras de
fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos uma pessoa que
realmente vale a pena, e que
reconhece o nosso valor, isso é
muito gratificante.
Você é esta pessoa.
por isso escolhi essa maneira
de te falar q vc é muitoooo
especial pra mim


Mulher...uma homenagem a você que eu amo!!!

De onde vens tua beleza
Que encantas homens e deuses
Fascinando e seduzindo com tua sensibilidade?
Onde encontrastes este teu olhar tentador
Que invade corações e mentes
Despertando sobre mortais e imortais
Desejos e anseios ardentes?
Quem te ornamentou de estrelas?
Quem colocou doçura na tua voz?
Quem constituiu tua magnífica natureza?
Tua alma emana plenitude
E por seres a mãe de todas as virtudes
O teu significado... é amor!!
Beijos enormes pra vc !!!!



Não ame apenas pela beleza, pois, um dia ela acaba. Não ame apenas por admiração, pois, um dia você se decepciona. AME APENAS, pois, o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
Madre Teresa de Calcutá.


" Perdi muitas vezes e muitas coisas em minha vida. Porém junto a este " perder ", hoje tenho o valor de " ganhar ". Porque sempre podemos lutar pelo que amamos e porque sempre há tempo para recomeçar."

Sangrando
Gonzaguinha
Composição: Gonzaguinha
Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando

Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando

Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo

Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a raça e emoção

E se eu chorar
E o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar

Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar