sábado, 7 de maio de 2011

Quem tem um amigo(a) tem um tesouro. A amizade verdadeira é sincera pode muito em seus efeitos.


Como diz o ditado: quem tem um amigo(a) tem um tesouro.
Estou visualizando a mensagem que me enviou, por ocasião do meu aniversário, dia 24-quarta-feira. A data , pra mim, foi especial. Aproveitei para refletir sobre várias coisas e para promover mudanças importantes. O marco de um aniversário possui duas vertentes; primeira de estar ficando mais velho e a segunda de estar ficando menos ignorante, menos inexperiente. Devemos sempre caminhar pra frente.
E é isso o que estou fazendo. De olho de futuro e do passado só as boas recordações, os bons momentos, grandes alegrias e a perspicácia para não cometer mais, os mesmos erros. Afinal, quem não erra? Justamente com a idade, vamos ganhando traquejo, evitando repetições de erros e acertando mais e mais. Muito obrigado por ter se lembrado do meu aniversário e pela gentileza de ter despendido um pouco do seu precioso tempo, para felicitações a mim.