terça-feira, 6 de maio de 2014

As autoridade precisam ficar atentas aos abusos cometidos pelas operadoras.

Falou em operadora seja de telefonia, plano de saúde, TV a cabo e outras, pode apostar....há abusos. Pela forma idêntica de tentar solucionar o problema e pelos enganos recorrentes e parecidos nos atendimentos, cheguei a imaginar em orquestração. Não gostaria de estar certo em meus pensamentos. Orquestração para se locupleta r em cima de clientes, seria demais para o meu entendimento e um nível muito rasteiro de agir no mercado. Recentemente tive 4 experiências lamentáveis com relação a operadoras. Não vou citar nomes, pois o que vou narrar provavelmente tenha acontecido o mesmo com você. Quando você liga para qualquer operadora solicitando migração para planos mais caros, serviços que deixarão a sua fatura mais alta, tudo é resolvido na maior brevidade. Agora, se for ao contrário.....você está perdido. A não ser que tenha muita sorte. Das ultimas solicitações que fiz, não liguei menos que 10 vezes para cada central de operação para que a minha solicitação fosse atendida. Essas 10 ligações demandaram ao menos 3 meses. Enquanto isso, mesmo sem o serviço, as faturas continuaram vindo normalmente. Uma incoerência que deixa ao cliente duas alternativas. Pagar, ir ao Procom ou constituir advogado e entrar na justiça. Como a maioria, não tem paciência, as operadoras acabam deitando e rolando em cima de nós...pobres clientes. A minha dica é para que você esperneia e não deixa que abusos aconteçam. Só para lembrar: lembra-se da lei dos 60 segundos de espera? Faz me rir. A média de tempo para solicitação de um serviço em operadoras que beneficie o cliente, a demora pode chegar a uma hora. Se for para beneficiar a operadora como por exemplo, um plano mais caro, heheheheh aí é super rápido. O cliente não pode esperar. Pense nisso! Exerça o seu  direito como cidadão. O povo sofre.