quarta-feira, 28 de maio de 2014

Há cirurgias plásticas que melhoram muito. A pessoa fica realmente, mais bonita. Há também exageros que deixam a pessoa deformada.

Até que ponto vale a pena mudar a imagem. Algumas pessoas mudam e melhoram bastante. Outras pioram e o mais dramático é que elas mesmas não acham que tenham piorado tanto. Da mesma forma, como acontecem com os desejosos por tatuagens que ficam viciados, cirurgias plásticas também podem se tornar um vício. A pessoa quer mexer em tudo e vai mexendo, até não ter mais conserto. Muitos cirurgiões até aconselham sobre a necessidade ou não da plástica e alguns se recusam a fazer determinados procedimentos por ética profissional. Porém, há quem se submeta a plásticas por se sentir mal esteticamente, muitas vezes por ter um nariz grande demais, olheiras profundas, excesso de pele nos olhos, orelhas com abas e coisas do gênero. Em casos assim, é aceitável que se faça o procedimento, porém muita gente faz por diletantismo, só pelo desejo de ser diferente, oque pode não ser conveniente. Alguns exemplos  de cirurgias que melhoraram e pioram a pessoa você poderá conferir no site do bol.


http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/04/11/veja-os-famosos-antes-e-depois-das-plasticas.htm?fotoNav=46#fotoNav=28