terça-feira, 20 de maio de 2014

Não sou um Artista...nem sou um Super-Herói.

Tenho muita gente que faz parte da minha rede social. Como trabalho com Comunicação, as pessoas solicitam a minha amizade e eu as aceito. Todas são sempre bem-vindas. As que me conhecem, sabem muito bem quem eu sou. Um trabalhador, quase que incansável e uma pessoa do bem. Quem não me conhece pode fazer uma leitura diferente a meu respeito. Muitas imaginam que talvez eu seja uma espécie de super-herói. Longe disso sou um trabalhado. Recebo solicitações interessantes e inusitadas todos os dias, o que normalmente ocorre com políticos. Dentre os pedidos, eu até atendo a alguns que estejam ao meu alcance. Só para você ter uma idéia das coisas que me pedem.
Cadeira de rodas
Muletas e Andadores
Botas ortopédicas
Aparelhos para medir pressão
Cesta Básica
Brinquedos
Medicamentos dos mais simples aos mais complexos
Violão, flauta e sanfona
Passes de Ônibus
Passagens de ônibus e até de avião
Pedidos de informações e Dicas
Números de telefone(Pessoas, Empresas, Entidades, Orgãos...enfim telefone desse ou daquele)
Ajuda financeira (geral)
Convite e ingressos para shows e eventos
Pensa que terminou?
Não....ultimamente também estão fazendo a mim, pedidos de oração.



Só gostaria de dizer a todas as pessoas que me fazem pedidos, que estou longe de ser um Super-Herói.
O que eu sou mesmo é um trabalhador. Quanto as orações solicitadas eu as faço. Se funcionam? Quem sabe? Talvez essas solicitações tenham como base o meu próprio Samuel (Ouvido por Deus). Uma ótima semana a todos. Abençoada, Feliz e cheia de Boas Notícias.